segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Somebody mixed my medicine

Alguém tem algum grupo de TA no wpp? Faz um bom tempo desde que eu não participo de um e gostaria de entrar novamente.. 

Finalmente achei franol para comprar e logo comprei as 2 últimas caixas que havia na farmácia. Fazia no mínimo uns 2 anos desde que eu não tomava e havia esquecido das consequências dele...

Hoje acordei triste. Não sei se é tpm ou o que (e, definitivamente, menstruar é a coisa que eu mais odeio no mundo!!! só me incha e me deixa irritada, com enxaqueca, com vontade de explodir o mundo) mas me sinto incapaz. Gostaria muito de contar para os meus amigos o que está acontecendo, sobre como não como mais que 300 calorias por dia e que quando eu como, eu vomito.. Mas não posso, não consigo. Eles vão querer me ajudar e eu sei que não posso ter ajuda agora, não ainda, não enquanto não for magra o suficiente.

Talvez seja o franol falando, ou a tpm, ou a depressão que volta a me afrontar junto com o TA.

Peso: 54,6

Música do título:





13 comentários:

  1. Procure algum chá ou suco calmante pra sobreviver aos dias de monstra.
    E sobre a agonia de querer contar sobre sua vida secreta, eu sei como é.

    ResponderExcluir
  2. Achei q tinha ido meu comentário aaaa não foi
    Me manda seu número por e-mail
    Tô em 3 grupos !
    loladietisback@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. O Franol é assim mesmo, muda nosso humor completamente, ficamos bem na bad mesmo, digo por experiência própria, pois também faço o uso, mas apesar dos apesares vale a pena tomá-lo, ainda mais pra quem quer um emagrecimento rápido.

    ResponderExcluir
  4. O franol zoa mesmo com o humor, mas talvez seja uma mistura de tudo o que está acontecendo. Você precisa fazer uma escolha, ter ajuda ou ser magra... É impossível ter os dois.
    Tente ficar bem... ♥

    ResponderExcluir
  5. ok, isso vai ser irônico porque, quem sou eu pra falar sobre ajuda ou o que é melhor pra si, não é? hdsauhd
    Não conheço nenhum grupo de T.A, mas deixo meu e-mail se quiser conversar

    andressamact@gmail.com

    por favor, fique bem sz

    ResponderExcluir
  6. Tenho um grupo. Pode falar comigo com mais privacidade pelo e-mail dorpassaculpanao@gmail.com

    Também voltei com o franol a pouco, a ideia dos chás como a Matilda falou é ótima. Chá de erva cidreira com certeza é o melhor.

    ResponderExcluir
  7. Eu tomava não franol,mas coisinhas do gênero. Juro. Cada treco que tive na vida já. O último foi horrível o bastante pra me fazer parar de tomar o que eu tomava,por que a coisa ficou mais tensa do que nunca, ia ser o fim mesmo,no meio da rua.Eu tive que correr pra um banheiro público e vomitar tudo . Foi o que me salvou. Não dá pra surtar depois de uma compulsão e tomar um monte que é arrependimento na certa.(experiência própria).Tem que administrar com cuidado.
    Até.

    ResponderExcluir
  8. Ah. Não entendo muito disso, mas... Boa sorte com o franol. Cuidado com compostos químicos.
    Você é magra e isso é bom.

    ResponderExcluir
  9. Parei com o franol, me deixava muito na bad e com uma sensação desesperadora. As vezes da vontade de tomar um dia ou outro de novo, quando o tempo passa e eu esqueco de quao ruim foi a bad hahha. Aí eu lembro e paro de novo. x.x

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente te entendo, querer a salvação, mas querer ser perfeita antes disso. O medo de não alcançar tudo aquilo que sempre quis...
    A unica coisa que posso te desejar é força.
    Anna-chan

    ResponderExcluir
  11. Oi Queen B.!
    Eu amo essa música, amo a Taylor Monsen.
    T.A. é uma droga mesmo, sempre queremos menos e menos.
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre

    venenosdepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Queen, estou a alguns dias te acompanhando de longe e nunca comentei e nem sei pq. Proucuro uma amiga pra seguir comigo a Ana, TB tenho a necessidade de desabafar e contar pra alguem sobre a Ana, hoje fui obrigada a comer e estou me sentindo muitooo mal...

    Ass T

    ResponderExcluir
  13. Amo Franol e amo a Taylor.
    Apesar da Bad, ele dá muita disposição.
    Amei seu blog e tô seguindo aqui. Por favor, não pare de escrever! Faz muita diferença saber que tem alguém passando o mesmo.

    Beijos e força.

    ResponderExcluir