quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Burra, burra - gorda- burra, burra!

Ta tudo péssimo. 
Eu sinto como se um bigorna tivesse caindo sobre mim. 
Essa semana eu só comi errado e hoje eu resolvi voltar a dieta, ok, fui na farmácia comprar mais alguns laxantes e estoques de remédios. 
MAS COMO EU SOU UMA BAITA DE UMA BURRA, eu tirei foto pra mandar no grupo do wpp e depois esqueci de apagar. Um tempo depois, fui mostrar uma foto para minha mãe no celular e o resultado? Ela viu as fotos do remédio.
Burra.
BURRA.
B-U-R-R-A. 
Burra

Acho que ela não associou nada a ana ou mia, mas ela ficou muito brava comigo por não ter contado pra ela que eu tava tomando. (ela já tava desconfiada, mas eu neguei até o fim sobre os laxantes) e agora que ela viu e tem certeza... 
FODEU. 
Eu disse que tinha tirado foto pra jogar tudo fora, e disse que tava arrependida.
Minha querida mãe drama time  disse que não tem como confiar em mim, que se eu me drogo escondida com laxantes ela não sabe sei lá mais oque eu posso me drogar.

E ela ficava repetindo: "ME DIZ B, ME DIZ PQ VC TOMA ISSO???
Oque ela esperava que eu respondesse? "PORRA MÃE, EU TOMO PQ EU TENHO ANOREXIA E BULIMIA OK???
Bom, seria a verdade. Mas oque eu respondi não foi muito longe disso, foi apenas muitas lágrimas e um sussurro: "eu só não aguento mais ser gorda"  
Obviamente ela disse que eu não sou gorda, disse um blá blá tremendo. 
Meu pai ainda não chegou pra ficar sabendo da maravilhosa recém descoberta, oque vai foder mais ainda. E resultar em mais choro. 

Não me interessa nada disso, meu foco ainda é o mesmo. 
Peso atual: 58, 700 kg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário