segunda-feira, 23 de abril de 2018

Fucked and drank all night, acted all alright

Definitivamente, 2018 está sendo um ano e tanto para mim.
Comecei a finalmente morar sozinha!!! Me mudei de cidade por causa da faculdade e está sendo a melhor coisa que me aconteceu.. Mesmo quando tenho de voltar para casa nos finais de semana, sempre é a mesma briga com os meus pais mas pelo menos tenho sossego nos dias de semana. Esse ano me fez amadurecer muito, me fez criar responsabilidades e enfrentar novas coisas.. Ao mesmo tempo que me fez ser ainda mais livre, me fez curtir e aproveitar mais a vida.
Finalmente viajei e conheci EUA, foi uma viagem incrível, cheia de comida, cheia de família, de alegria, de coisas boas.
Estou feliz como nunca estive.

A viagem + faculdade + vida nova me fizeram ficar sem tempo de vir postar aqui, me perdoem.
Li os meus posts do começo do ano e como estava focada, como a Mia e a Ana estavam me ajudando.. Hoje em dia apenas como e não penso muito sobre, até o peso na consciência bates novamente.
Peso: 57 kg.
Engordei.
Algo tem de ser feito.
E mais uma vez eu digo isso. Talvez não a última. Estou de volta.

Música do título:

7 comentários:

  1. Olá, princesa! <3
    Eu sei bem como é, quando estamos tão felizes que por um breve momento nos esquecemos até de nossos problemas com a comida. O pior é que mais cedo ou mais tarde nós sempre voltamos para essa vida...

    Te desejo sorte em seu retorno e que consiga manter o autocontrole que nós tanto almejamos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz quando leio posts assim!

    E que 2018 continue sendo um ano e tanto (no bom sentido, obviamente) pra você.

    Com amor, Matilda.

    ResponderExcluir
  3. Feliz pelas suas conquistas!!! Tem que curti-las mesmo, ao máximo, são esses os momentos bons da vida. Comer alguma coisinha por prazer de vez em quando é ok. Mas não perca de vista o cuidado e amor pelo corpo. Não precisa de neuroses excessivas ana e muito menos miar, melhor focar em uma nutrição leve e suficiente.

    ResponderExcluir
  4. Adoro isso dos títulos das postagens serem nomes de músicas.
    Me inspirei nisso e hoje coloquei um título de filme!

    Morar sozinha é tudo de bom.
    Eu moro com meu marido que fica o dia todo fora de casa e acho uma delícia ficar sem abrir a boca o dia todo. Em todos os sentidos, nem pra comer.
    Já já você perde o que ganhou, vc vai ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Queen!
    Então, estamos de volta.

    Visite meu blog:
    ~ Querida Cafeína ~

    ResponderExcluir
  6. Morando sozinha, fazendo faculdade, viajando internacionalmente, nossa, que sonho, não sei sua idade, mas acredito que você seja nova, tão nova e tão conquistadora! Também tô feliz por você e também desejo que as coisas continuem maravilhosas assim!

    Aliás, seja bem vinda novamente, aqui você será sempre bem recebida! E se você conseguiu conquistar tantas outras coisas, que são mais difíceis, também vai conquistar a perca de peso, pois você está se mostrando ser determinada, só precisa fazer o mesmo em relação ao emagrecimento.

    💋💋💋

    ResponderExcluir
  7. Sinto inveja da sua vida, sinceramente.
    Desculpa.
    Abraços.

    ResponderExcluir