terça-feira, 3 de julho de 2018

Os maiores pesos do mundo

Sempre estamos aqui falando sobre magreza, sobre as pessoas com os menores pesos.. E estava aqui pensando, enquanto encarava meus 60 kg na balança - o maior peso desde 2014, desde que comecei com a Ana e Mia, minha época mais gordinha - e as pessoas mais gordas?

De acordo com dados da Organização Mundial de saúde, mais de 30% da população mundial é obesa.
1. Paul Mason


https://www.youtube.com/watch?v=ZkbuDnxhKkQ
De acordo com o inglês, a sua dieta de 20 mil calorias por dia é a responsável por ele ter ganhado tanto peso, mas ele também culpa o serviço público de saúde da Grã-Bretanha, que não permitiu que ele se consultasse com um especialista quando tinha apenas 180 kg.
[....]
6. Michael Hebranko

Depois de permanecer algum tempo no Hospital São Lucas, em Nova York, Hebranko diminuiu drasticamente o seu peso. O homem que pesava 411 quilos, saiu do hospital com apenas 90.
Com uma boa dieta e exercícios físicos, ele entrou para o Guinness como a pessoa com a maior perda de peso em 1990.
fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/conheca-as-10-pessoas-mais-obesas-do-mundo/

Enfim, achei digno fazer menção nesses dois e a matéria completa em si é muito interessante. E enquanto eu lia, eu pensava: como uma pessoa pode deixar chegar nesse ponto?

Mas estou eu aqui. Que no início do ano pesava 53, não comia, seguia tudo direitinho. Agora estou aqui, com 60 kg e comendo loucamente pelo menos 2000 cal por dia, fácil. Aí pergunto pra mim mesma: COMO EU DEIXEI CHEGAR NESSE PONTO?? Meu peso mais alto em anos, nunca pensei que fosse voltar para isso. Franol, dieta, nf, miar, laxantes.. Julho, me salve.


Hoje o post está tão triste que o título não combina com nenhuma música. Só combina comigo mesmo: uma pessoa com o maior peso. Gorda. 

7 comentários:

  1. Achei motivador esse segundo cara aí, ele perdeu uma boa quantidade de peso, não só peso, mas também está melhorando a saúde dele, pois a obesidade trás vários problemas de saúde junto.

    Cê você conseguiu alcançar os 53 quilos uma vez, consegue de novo sim, ainda mais fazendo essas coisas que você está dizendo e estarei aqui torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. Calma, isso acontece, volte ao seu foco! Sei que eh dificil mas a gente consegue!!!!!
    Torço por vc! Beijos coca

    ResponderExcluir
  3. A querida Queen, você precisa eliminar esses quilos extras logo ou antes que perceba terá mais 10. Foi o que aconteceu comigo. Como se eu tivesse entrado em meses de transe, um dia acordei e me vi com mais de 20kg ganhos. Não deixe isso te acontecer. Volte ao foco 💪

    ResponderExcluir
  4. Você é sempre tão gentil em seus comentários! Obrigada de verdade, suas palavras me fazem muito bem <3.


    ...Sobre sua postagem:
    Já pesei setenta quilos, isso no ano de dois mil e treze, cujo mesmo comecei com os blogs numa tentativa desesperada de acordar do pesadelo. E eu consegui. Um mês depois estava dez quilos mais magra. Porém estava dezesseis mais gorda dois anos depois.
    E então... no ano passado me entreguei completamente aos chás diuréticos, exercícios, pouca (...ou a completa ausência de) comida; isso tudo somados à laxantes e cigarros.
    Sem realmente notar como meu corpo mudara, me vi com as calças (e os cabelos) caindo em três meses.
    Não preciso dizer como me sentia maravilhosa sob a escuridão que me acometia.
    Alguns traumas mais tarde me fizeram "ganhar" um pouco de peso, e agora tento me "recuperar" da engorda. Mas com menos riscos, desta vez.
    Desculpe por me alongar tanto, apenas julguei necessário lhe contar tudo, para ao final concluir dizendo: Você vai conseguir!

    Apenas persista.

    ResponderExcluir
  5. Meu peso mais alto em anos foram 94 kg... Nunca mais eu me permito isso!
    Desejo que você se recupere e resgate seu foco antes de chegar em um ponto tão desesperador como eu cheguei...

    Força e uma ótima semana para ti!
    Aguardo notícias! *-*

    ResponderExcluir
  6. O meu maior peso da vida toda foi 66 quando eu era adolecente e agora mes passado cheguei nele de novo estou lutando para descer.

    Isso e tao deprimente
    espero que esteja bem <3

    ResponderExcluir
  7. Hey! Não se cobre tanto!, essas coisas acontecem, eu estava com quase 55kg e um dia descobri que estava com 64 de novo! (meu peso de quando comecei a perder peso em 2016) Não faça loucuras com dietas e franol assim logo de cara, começe com aquelas dietas de recuperar o foco, elas ajudam tambem a não ter compulsão do nada e tambem faz o organismo se acostumar com aquilo, com a perda de peso!

    Enfim, se cuide! XOXO

    ResponderExcluir