sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sumiço confuso

Estou no último ano do colégio. O futuro até que já não me assusta tanto mais - quero apenas terminar logo e me mudar. Pretendo terminar logo os melhores e piores meses da minha vida e só seguir em frente com memórias boas das pessoas que eu encontrei durante esse processo da minha vida.

Em julho eu tenho a viagem de formatura para Bahia, ou seja, eu preciso estar até lá com pelo menos 50 kg.. Mas já me conformei que eu provavelmente vou gorda assim mesmo, vendo todas as minhas amigas magras de barriga chapada.

Tomei hoje meus primeiros comprimidos de laxante em anos, não sei como me sinto sobre isso. Triste? Gorda? Desmotivada?

Peso de sempre, as vezes mais, nunca menos.. 55,5 kg.

Como emagrecer 55 kg em menos de 3 meses? Google, pesquisar.

5 comentários:

  1. Tem mágica não :( Dieta e abdominal
    Não se sinta desmotivada, nem gorda, nem acredite no fracasso antes de tentar. Voce precisa ter confianca e esperanca pra conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Vc ñ tá gorda.
    Eu quando estava na escola nem amigas tinha, pelo menos vc tem.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava bem... emagrecendo, só foi ter um evento, que ocorre este fim de semana... que tudo desandou. Tipo em maio tracei o plano pra está mais magra neste evento... em junho tudo foi ladeira a baixo. E não consigo retormar o controle.

    Não desanime queria, lute, chegue ao fim do seu colegiado bem, faça a viagem e aproveite.

    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir