quinta-feira, 30 de julho de 2015

Alguns kg a menos

Ontem minha aulas voltaram e todo o inferno de novo, aquela correria e canseira, não ter forças para nada. Simplesmente preciso estudar e não consigo, o desespero já me bate na porta e aquela voz gritando que eu preciso ser alguém na vida.
Ano que vem não sei se sobrevivo lá. 

Hoje, bem melhor, vendo a vida por outra perspectiva e tudo indo bem, percebo em como possivelmente eu estive em começo (se não já em) depressão. Eu me isolava, não conversava com ninguém e muitos pensamentos suicidas passavam pela minha cabeça. Guardava ódio e explodia de raiva fácil, não tinha pensamentos construtivos. Me sinto melhor hoje em dia.



Emagreci! Não segui a dieta do último post em uma semana mas foi algo bem parecido, laxantes e chá verde. Enfim 54 kg de novo. Não que seja meu peso ideal, mas vejo um peso melhor finalmente vindo. 

7 comentários:

  1. Sei como é essa volta as aulas um inferno e o cerebro insiste em não gravar nada :/ forças princesa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso eliminado :)

    ResponderExcluir
  3. Não sei se entendi bem o post, mais acho que você disse que se sente melhor agora. Fico feliz e torço para que as coisas deem muito certo pra você

    ResponderExcluir
  4. Seu post me lembrou muito de quando eu tinha 16/17 anos e estava com depressão. Eu também não conseguia me concentrar nos estudos, cheguei até a matar aula quando me sentia gorda demais, e quando ia era uma canseira. Quando eu terminei o ensino médio pensei "Ah que beleza, to livre daquele inferno" e ficava adiando a hora de estudar pro vestibular... resumindo: agora tenho que revisar muuuita coisa,mas muita mesmo. Estou enferrujada até em matérias fáceis. Meu conselho é não deixar os estudos para depois, pq tudo vai acumulando que nem uma bola de neve, sério :/
    Ah, parabéns pelo peso perdido!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Queen!
    54kg é um peso lindo, se eu subisse na balança e visse esse número acho que dava um gritinho de alegria haha!
    Sei que não está satisfeita ainda, mas comemore essa conquista! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. eu to louca pra que minhas aulas voltem, preciso de rotina,me manter ocupada 18h por dia.
    54?? nossa que maximo, e eu aqui louca pra chegar aos 60. Parabens, força foco e fé

    ResponderExcluir
  7. Tbm odeio a escola, um monte de gente q n esta nem ai para vc e so faz te julgar e falar mal de vc pelas costas!!! E fique forte, n deixe os pensamentos ruins tomarem conta de vc, eu te entendo, se quiser conversar pode vir falar cmg.

    ResponderExcluir