quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sumiço + fotos

Olá!
Já faz um bom tempo que não apareço por aqui, e como no post anterior  - não tenho tempo, nem vontade, nem motivos para aparecer.
Os 52 kg que eu estava em abril se mantem entre isso e 54 kg, depende da semana e da dieta.

"""Dieta""". Eu não CONSIGO MAIS seguir uma alimentação certa e cada dia isso me deprime mais.

Alguma coisa me deixa angustiada no final das contas, como se eu estivesse só esperando uma coisa ruim acontecer comigo. Minha mãe se preocupa cada dia mais com a minha saúde e eu desanimo cada dia mais, meus amigos não parecem já me animarem mais como antes, e até ter uma pessoa que aparentemente me ama e quer me namorar me anima mais.
Talvez a depressão esteja voltando e eu volte a ser a menina do começo desse blog..

É, a vida está confusa.
Maio/2016
Talvez eu encontrei alguém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário