quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Me amas primeiro

Eu não consigo ser de ninguém
Talvez certas pessoas apenas nasceram para serem sozinhas..

Estou passando por uma fase em que eu não sei bem ao certo o que estou sentindo, terminei com o Fe após 4 meses de namoro e 8 meses em que já estávamos "juntos", pouco tempo mas o suficiente para me apegar e ser de longe o maior tempo que eu fiquei com alguém.
Eu não sei como me sinto, foram meses maravilhosos que eu não me arrependo, mas acho que tudo no final acaba.. Ainda estou muito confusa em relação a tudo, aos meus sentimentos, aos sentimentos dele.. Dói vê-lo todos os dias e não poder abraçar, sinto falta da forma como ele me olhava e fazia parecer como nada mais importava, a forma como as veias da sua palma da mão saltavam e ele se arrepiava com o meu toque.. Como se o corpo dele inteiro respondesse ao meu. Mas ainda sinto que preciso da minha liberdade, preciso de alguém que esteja disposto a aguentar minha carga também e, principalmente - eu preciso me amar primeiro para deixar outra pessoa me amar.
Talvez a tequila cure o porre de amor que eu estou tomando.


Eu queria te pedir, sei lá, em casamento — que forma mais sutil de começar uma conversa, né? — mas, não, eu não vim aqui te pedir em casamento… só se você quiser. Aí você me avisa que eu vou correndo programar tudo. Desço de paraquedas na sua frente, com as alianças no bolso, cantando “Amor I Love You” e com um cartaz escrito: casa comigo, amor da minha vida? Você vai me olhar e dizer: “Você é muito maluquinha, tenho medo.” Mas você vai rir da minha maluquice, eu sei, — como tá rindo agora de tudo isso que eu to falando — e quando você sorrir, vou perceber que valeu a pena ser meio maluca, porque, no fim das contas, a ideia principal é te fazer sorrir, mesmo que não tenha casamento, mesmo que não tenha nada, só precisa ter você (é a única exigência). A proposta de casamento foi só pra você ver que eu poderia te pedir muitas outras coisas além do que eu vou te pedir agora.
Sei que isso não são horas. Desculpa te acordar assim no meio da madrugada, mas é que eu precisei vir aqui só pra ouvir você dizer que eu nunca vou te perder… Me diz, vai, que eu posso te deixar livre, como quiser, porque eu posso ter a certeza de que, cedo ou tarde, você vai sempre voltar — Não é? — Me abraça, me beija, cala essa minha aflição e amansa esse meu coração que vive perdendo a razão com medo de te perder.  Me perdoa, me ensina a gostar de você. Me peça o que você quiser, mas, me deixa eu te pedir só uma coisa: Promete não desistir de mim? Olha aqui e me diz, por favor, que vai ser sempre assim, exatamente do jeitinho que você é. Insiste em aceitar a minha loucura, como aceitou até hoje, e deixa eu te mostrar que, independente de qualquer coisa, igual a mim, ninguém nunca vai te amar.
Eu sei que nem tudo é como eu quero. Mas você, incrivelmente, é como eu sempre quis e, por mais que às vezes não pareça, tudo o que eu te faço é pra tentar te fazer feliz.

Credito: http://nathaliamantovani.com.br/promete-nao-desistir-de-mim-2/

Acredito que acontecerá o que tiver de acontecer e nada vai mudar isso.

3 comentários:

  1. Oi Queen,

    Nossa, apesar da tristeza com o término (todos os términos são tristes), você foi bem realista sobre uma coisa muito importante: "Mas ainda sinto que preciso da minha liberdade, preciso de alguém que esteja disposto a aguentar minha carga também e, principalmente - eu preciso me amar primeiro para deixar outra pessoa me amar."

    O amor mais verdadeiro é aquele que liberta, e antes de amarmos alguém, precisamos nos amar, pois se a gente não se ama, na verdade a gente não está amando ao outro, mas sim se tornando dependente dele para suprir uma necessidade de carência ou afeto que não damos a nós mesmos. Sei que é triste, mas é realista.

    Também é injusto, porque para aprendermos a nos amar, precisamos receber amor, lá na infância, porque só podemos dar aquilo que recebemos, quem tem já sabe se amar e depois pode amar ao outro, mas quando a gente não tem, a gente não pode dar a si mesmo também e torna-se dificil dar para o outro, então tem que aprender a se dar pra depois poder oferecer... é, confuso, complicado e doloroso.

    Gostei desse texto.
    Não ligue para as minhas divagações, hoje tô muito reflexiva.
    Tomara que tudo fique bem para você.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto muito por isso :((
    Espero que vocês se resolvam - mas se não for o caso, que você possa ficar bem e crescer com essa experiência. Fique bem <3

    ResponderExcluir
  3. Que triste, queen.
    Os finais são sempre tristes mas o que importa mesmo são os recomeços. Talvez você possa recomeçar com outras pessoas, com ele ou até com você mesma. Há muitos caminhos... Você decide.

    ResponderExcluir