terça-feira, 18 de junho de 2019

So long...

Olá!
Finalmente estou de férias da faculdade! Mas sigo gorda, gorda como nunca.
Não tenho nem a coragem de me pesar mais, apenas sigo minha vida.

Hoje fiquei o dia inteiro enjoada e tomei apenas um copo de coca-cola, até dar umas 20 horas e sair comer com a minha mãe. Rodízio de pizza. Barriga estufada. Já nem cabe mais dentro de mim tanta comida.

Estou sem rumo, triste, provavelmente com 65 kg.
Preciso me limpar, me reencontrar, dietas, NF.

Espero voltar da próxima vez melhor.

5 comentários:

  1. Olá Queen.
    Espero que consiga descansar e ter boas férias.
    Espero também que consiga se descobrir em algum artifício para a perda de peso.
    Correndo o risco de soar patética, gostaria de lha dar uma pequena dica:
    tente o chá branco, ou o suco verde. Como pontos iniciais para controlar o apetite.

    Espero que você volte logo, e que fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Que as férias tragam o controle e o descanso merecido!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Odeio essa sensação de barriga cheia, mexe com meu psicologico de uma forma que não sei explicar.

    Boas férias pra ti!
    Que seu foco retorne

    ResponderExcluir
  4. Estamos na mesma, Queen.
    sem coragem nenhuma de me pesar, mas pelas roupas estou mais gorda que ano passado.
    Essa sensação de "empanturramento" é das piores...

    Força!

    ResponderExcluir
  5. Foooorça meu beem, estamos na msma. Acabei de comecar a ler e ja me identifiquei muitooooo... Boraa focar, vamos conseguir🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir