quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ela partiu e nunca mais voltou..

Ás vezes eu me pego pensando como deve ser comer e não ficar com  peso na consciência, em não querer contar as calorias, em não querer morrer por ter comido uma simples fatia de pão.
Qual será a sensação de levantar da mesa após a refeição e não querer correr direto para o banheiro? Talvez um dia eu me recorde dos tempos em que comer, pra mim, não era um problema. Por mais que eu tenha ficado um tempo sem a Ana e sem o TA, o peso na minha consciência nunca me abandonou.. Todos os dias, antes de dormir, penso e repenso tudo que eu comi. Todos os dias depois do almoço. Ou da Janta. Ou a qualquer hora do dia.
Comer pra mim é um problema em si.


Desculpem o sumiço. Muita coisa pra contar. Pouca coisa para se dizer. 


Música do título:



6 comentários:

  1. Um dia que quero saber como é comer e querer imediatamente tomar laxantes...


    Saudades de você!

    ResponderExcluir
  2. Já nem lembro dos meus dias "saudáveis". Engraçado como essa situação me faz pensar que sou assim desde sempre...

    Bom,dizem que se tentar muito você se cura. Mas é preciso vontade...

    ResponderExcluir
  3. Maldito laço afetivo com a comida que nos prende. Não deveria nos provocar tantos sentimentos, deveria significar apenas nutrientes...

    ResponderExcluir
  4. Ah relação maldita que temos com a comida. Deveria ser mais fácil, né.
    Eu tbm fiquei uma fase "Sem pensar" em comida e agora tô chorando pelos cantos contando até as kcal do café sem açúcar.
    Mas é isso, já sabemos que temos que aprender a lidar da melhor forma possível. O que to tentando fazer e comprar só legumes, frutas e carnes magras.
    Não sou uma pessoa muito social, mesmo, então tudo bem.

    Beijos e força

    ResponderExcluir
  5. Ah querida Queen esses dias parecem tão distantes ...
    Parece até algo que sequer aconteceu, o que me faz pensar em como nos acostumamos a esse transtorno

    ResponderExcluir