segunda-feira, 18 de junho de 2018

Eu pedi pro garçom uma dose de amor

Eu já não faço mais dieta. Eu já não cuido mais de mim. Eu só como, como, como. E engordo, engordo, engordo.

No começo do ano, antes do carnaval, estava com 53 kg e agora estou com quase 60 kg... Por descuido, por ser gorda, por não conseguir parar de comer. 
Acho que eu nunca fiquei tão foda-se para dieta como estou me mostrando ultimamente, mal vou para academia. Só como, como, como. Já não tenho mais vontade de sair com as minhas amigas lindas e magras, sempre fico de lado quando elas começam a ficar com alguém e é sempre a mesma coisa: a gordinha de vela. Qualquer roupa fica feia, 38 mal entra. Aqui estou eu mais um dia, desamparada, chorando as pitangas, colhendo o que eu plantei.. Ou melhor, colhendo o que eu já comi.
Não acho mais meu foco, minhas forças estão perdidas por ai. 


Música do título (alias, estou muito viciada mesmo sendo antiga):

2 comentários:

  1. Se isso te deixa triste, não é o que realmente quer...
    O foco está dentro de você, existe uma forma de fazer funcionar. Mas é diferente para cada pessoa. Você é única, então observe com atenção e vai encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Se já esteve melhor uma vez, também pode ficar melhor outras vezes também, só precisa fazer as mesmas coisas que fazia para estar melhor antes, querida e a única pessoa no seu caminho é você mesma, pois se as outras pessoas conseguem ser lindas, e belas, também conseguimos!

    ResponderExcluir