domingo, 16 de novembro de 2014

Perfeição depende do controle que está em nós

"A perfeição não existe."
Eu acho que isso é algo obvio, mas é algo também que todos nós nos seguramos com as duas mãos e batemos os pés para dizer EXISTE SIM, E EU VOU CHEGAR LÁ.
Para mim, é igual religião:
Para que crer em uma força maior e superior? A religião é apenas uma forma que as pessoas encontram de pensar que as coisas vão melhorar, que pedir e orar irá fazer tudo se resolver.

Mas religião é algo que não de discute, crenças muito menos. E a perfeição?

Podemos discutir sobre algo ser perfeito ou não? Qual a concepção de perfeição?
É algo que enlouquece a todos, e todos nos seguramos nela com o objetivo de chegar a algum lugar que nos sentiremos felizes.

Talvez a felicidade é algo para quem só merece ter, assim como a perfeição.


Eu preciso chegar a algum lugar, simplesmente parar de ficar postando coisas que eu escrevo (aliás, queria contar, que essa semana minha professora de português disse que eu escrevo bem.. Bom, digamos que esse elogio me fez me sentir tão feliz quanto subir em uma balança e ver que eu cheguei em uma meta, então sim, fiquei muito feliz!!!) e trazer coisas com nexo como um NF bem concluído e uma dieta seguida que me deu alguns pesos perdidos. 


Preciso do controle de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário