sábado, 22 de novembro de 2014

Desejo felicidade + 10 kg off + dia 15

Vejo tantas pessoas abandonando essa vida, abandonando medidas, metas, calorias, kg e gramas.
E fico feliz por vocês que são fortes, que sejam o bastante para vocês!
Amem, amem muito, mas a si próprias e oque vocês são.


Essa semana foram cheios de altos e baixos, muitas e poucas calorias, muitos e poucos remédios.

Tô pesando 54 kg mas tenho vergonha de atualizar a tabela do lado do blog e eu não sei porque, talvez porque o resultado seja minimo.
Desde inicio do blog (lá pra maio) eu perdi 10 kg mas sinto como se eu tivesse só ganhado, não consigo me ver mais magra e sim mais gorda a cada dia que passa.

Em agosto, fiz uma meta com uma amiga de estar com 50 kg até dia 15 de dezembro mas a menos de um mês do grande dia estou pesando 4 kg a mais. Eu estou tão focada em chegar lá que eu vou fazer de tudo essa semana para pelo menos ficar a 1 kg da meta, cansei de desculpas!!

Ou eu chego aos 50 kg até dia 15 ou, como bem li em outro blog, eu piro de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário