segunda-feira, 9 de março de 2015

É tantas as coisas..

Fevereiro foi O mês.
A festa de 15 anos da princesa se passou, que mesmo gorda e nada feliz com o corpo, aproveitou - apesar das certas coisas que a chatearam, espera que permaneça apenas as lembranças boas. Lamenta pela festa não ter sido agora, porque, com certeza, teria mais gente para aproveitar.

A aluna na escola nova se adaptou, novos amigos fez e cada vez mais tagarela ficou. Estudos, aulas, professores.... Loucura! As férias estão muito longe?

A gorda continua aqui, comendo, emagrecendo as vezes, engordando sempre. Chorando por ser gorda, chorando por estar cansada e mais cansada ainda para tentar. Já não sabe mais oque fazer, então, lamenta-se.


O ano, que pouca expectativa colocou, mudou. E a pessoa também.

As fases em que passou, as inúmeras, levam-na a loucura. Mas no geral tá feliz, ainda tentando os 50 kg.
Desculpem o sumiço, não promete voltar logo, mas escrever em terceira pessoa faz tudo mais fácil. 

4 comentários:

  1. Espero q consiga alcançar as metas, vc merece...

    ResponderExcluir
  2. Linda que bom saber que está feliz! :)

    ResponderExcluir
  3. Meu bem como disse ao ultiumo blog,o mundo com a ana é assim msm..cheio de altos e baixos, confuso e desinteressante. Bom, ao menos nos deu um sinal d vida neh flor! Ve se n some moça pq to smp aqui bjooo #ForçaButterfly

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Somos Lilian e Mônica, estudantes do último ano de jornalismo e acabamos encontrando esse fórum por um acaso. Não somos pró-ana e nem pró-mia, mas temos um grande interesse pelo assunto. Não pelo assunto em si, mas pelas meninas e meninos que são pró-ana/mia. E foi por esse interesse que o tema do nosso TCC é sobre isso. E o método de pesquisa que vamos utilizar é a etnografia. É bem simples, o pesquisador tem que conversar com um determinado grupo afim de entender sobre sua rotina, características em comum, sentimentos, entre outras coisas próprias do grupo. Mas o melhor de tudo. Sem julgar, sem condenar e ofender. O objetivo é entender e ouvir as pró-anas e mias. Mas para isso preciso da ajuda de pelo menos 5 ou 6 meninas. Podem ser mais. A entrevista pode ser por texto. Não precisa se identificar, nem falar de onde é, nem nome, absolutamente nada. Só precisamos que de meninas nos ajudem, conversando conosco e explicando sobre o que é ser pró-ana. Você pode nos ajudar?
    Se sim, nos envie uma resposta POR FAVOR no contatomonteiro@hotmail.com

    Espero ansiosamente sua resposta!
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir