domingo, 15 de janeiro de 2017

Virose? 2017? Amor?

Tudo na minha vida no momento parece um eterno "?"
Além de tudo, estou me sentindo doente fazem uns 3 dias, sem conseguir sair da cama para nada. Me recusei a ir no médico para não tomar soro, o que só me faria inchar ainda mais.
Parei de tomar o anticoncepcional, só sentia que me inchava mais e mais, me engordava, deixava meus peitos doloridos (ao ponto de chorar, sério)..

2017 para mim já começou errado, desde o dia 1 eu já sentia que esse ano não vai ser meu ano. Meus amigos tentaram me animar, e eu pensei "olha, vou me manter mais positiva, quem sabe o universo conspira" e conspirou.. Com uma virose e o ano mal tem 15 dias.

O bom é que dessa história toda, eu emagreci (falta de vontade de comer, falta de vontade de fazer qualquer coisa, comer e colocar tudo pra fora) e desinchei. Comecei uma dieta rica em proteína e voltei para a academia, se eu não fazer por mim, ninguém vai.

Minha mãe entrou no quarto e me viu chorando, ficou preocupada comigo e disse que era "depressão da dieta" brincando (o que não seria de todo mal se isso existisse, pq estou odiando essa dieta com todas as minhas forças!!!!!!!).

A saudades dele ainda dói, a saudades ainda fecha minha garganta e me faz não ter vontade de fazer mais nada.

Peso atual: 55,5

11 comentários:

  1. Linda gostaria de te dar um abraço e diyer-te que tudo vai ficar bem. è uma fase difícil e eu bem percebo que estas a sentir, mas com o tempo tudo vai fazer sentido.
    As melhoras linda, se precisares de desabafar podes contar comigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que é depressão de tudo, não só da dieta, mas de término de namoro e falta de esperança. Ai Queen, sei que é dificil, mas tenta não pensar assim sobre o ano, porque o que a gente pensa as vezes a gente atrai, alguma coisa de bom você vai conseguir tirar dele. Ainda está no começo, pode terminar bem ainda.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Queen,

    Mantenha-se positiva, por mais que seja estranho tentar acreditar nisso. 2016 foi um ano que iniciou pra mim com o pé errado, tinha tudo pra dar errado e no fim, tudo foi lindo.

    As coisas do coração se resolvem com o tempo, as da cabeça, com o tempo e força de vontade. Você pode tentar se agarrar numa esperança futura, afinal, nossos caminhos são decididos por nós. É a força de vontade que nos faz crescer e vencer.

    Cultive um pouco de esperança (mesmo que haja apenas uma sementinha ainda sem brotar) e um pouco de auto confiança. Tudo vai dar certo!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Por mais que esteja tudo errado, não podemos perder a vontade de melhorar e fazer nosso melhor. Cada dia é um novo dia e uma nova oportunidade de acertar. Só a maneira de enxergar o mundo já muda o mundo, para você.

    ResponderExcluir
  5. Queen... Que difícil... A depressão é terrível. Nem eu mesma sei como lidar, mas tenha em mente que todos os dias são novos recomeços. Fique forte!

    ResponderExcluir
  6. As coisas estão ruins agora, e nada parece fazer sentido,mas continue lutando, a dor não pode te vencer .

    Se cuida <3

    ResponderExcluir
  7. Oi, Queen!
    Espero que a virose já tenha cedido e que você esteja se sentindo melhor. Imagino que existam várias coisas acumuladas, coisas que já vinham te aborrecendo, e bem, iniciar o ano doente realmente não ajudou, não é? Mas tente não desanimar, ainda há muitos dias pela frente, e as coisas podem sim melhorar, podem mudar. Fique firme, girl!
    Depressão de dieta? Não parece assim muito improvável, quero dizer, eu mesma sinto meu humor alterar quando faço alguma dieta mais restritiva. Irritabilidade, choros repentinos... Costuma melhorar depois de alguns dias, e espero que seja assim contigo.
    Obrigada pelos comentários lá no blog, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Você voltou!!!
    Estava com tanta saudade de você. Acho que devo ter excluído o seu blog quando estava desativando os blogs não atualizados da minha lista.
    Espero que você melhore - e que não engorde -, boa sorte com sua dieta.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Eu pensei que só eu tinha "medo de soro" de hospital...
    Eu também parei de tomar anticoncepcional e vou te dizer, me sinto menos feliz sem ele... Nossa. sei lá, acho que me sentia melhor tomando...

    Você vai conseguir emagrecer!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Tem vezes que as coisas estão tão bagunçadas que a única coisa que passa pela cabeça é ''Pra onde eu sigo agora?''. Pra mim uma sensação de mesmice e falta de rumo (por mais que haja rumo, sempre há em algum canto) me dá depressão ou pânico ou os dois.
    É dukan que você tá fazendo ? Estou pensando seriamente em fazer. Uma amiga minha diz ter perdido 8kg em 10 dias. não sei se precede, mas enfim...

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, se você ainda lembra de mim, eu voltei para o meu blog. Tenha forças que tudo vai ficar bem!!! E dê noticias, me chama pra gente conversar (24)999455495 beijos

    ResponderExcluir