quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A porra dos 55 kg

55 kg me persegue, sério!
Eu não saio desse peso a mais de um ano, eu engordo em uma semana, emagreço na outra, mas sempre nessa média.

Sabe-se lá a quanto tempo exatamente, com certeza mais de um ano, e essa porra de medida.

Dieta indo por água abaixo, tô comendo feito louca, pelo menos minha tiroide está controlada.


E lá vamos nós, nessa eterna montanha-russa que é o TA. 

8 comentários:

  1. Oi Queen!

    No meu caso até consigo emagrecer, porém por conta de pequenas circunstâncias engordo de novo, e essa "montanha-russa" já aconteceu tantas vezes comigo que perdi as contas.
    Entretanto não perdi a esperança de ser magra um dia, por isso vou emendando uma dieta na outra sem me dar tempo sequer de sentir desespero e ir me consolar com a comida.

    Digo que você deve ser resistente e persistente, mesmo que a balança não traga as respostas que você procura hoje, amanhã sempre será outro dia para que você mude sua estratégia com grandes chances de ter sucesso, seja criativa para se desvencilhar da compulsão alimentar, porque no amor e na guerra contra a balança vale tudo!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Queen, não se deixa abalar por causa desse tipo de coisa. Comer loucamente só vai te deixar pior. Você pratica com algum exercício? Se pratica, aumente a carga. Se não pratica, comece a práticar.
    O corpo tende a se estacionar, quando nós nos acomodamos de alguma forma. Sei que é complicado, já aconteceu comigo. Fiquei séculos no 58, até achei que Deus tinha feito esse número para mim. Mas depois eu percebi, que fiz algumas coisinhas erradas. Reveja seus planos, e veja o que da para ser resolvido. Quem tem T.A sabe a dificuldade que é, sobreviver desse jeito. Idas e voltas, são cansativas, mas é algo que não temos controle.

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  3. Montanha russa é definição para o meu atual estado de engorda.

    Mais não dá pra simplesmente entregar os pontos, pois por tanto dazer isso estou ENORME de gorda agora.

    Mantenha o foco, e não compre roupas maiores.

    Talvez você já saiba disso, mais é sempre bom lembrar

    ResponderExcluir
  4. Nossa que droga! Força menina! Qual a sua idade? Que tal voce começar apelar pra alguns remedinhos? Pode ajudar...
    Sei que muita gente não gosta de tomar nada, mas tem horas que ou voce continua empacada nos 55 kg ou da um UP e sai logo!
    beeijos e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Querida, quem me dera eu tivesse 55kg!
    Era minha média de peso também, nunca saia disso, mas quando tentei nf's e fracassei, passei disso pros 58kg e lá estacionei graças a bulimia. Montanha russa é a definição do TA, infelizmente.
    Pense que ao menos você consegue manter o peso, e isso já é uma conquista enorme, uma coisa que ajuda também, é fazer a dieta normal, mas se pesar com um intervalo maior de tempo, assim contém a ansiedade.
    Não desanime fadinha, vai dar tudo certo, vai ver.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. To assim tbm, mas com força a gnt consegue, entao força meninas!!!! E vamos ficar perfeitas!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a foto da Adriana Lima. Em relação ao seu peso, já tentou alternar nf com lf? e fazer exercícios nos dias de lf? só uma dica .... força

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu já me senti EXATAMENTE assim com 53kg... passei bem mais de um ano nessa droga de peso e por mais que eu fizesse nf, lf, tomasse lax, ECA, vomitos, entre outros, o emagrecimento durava 2 semanas no máximo e dps eu tava la dnv, no 53 ou 54.. O que mudou minha vida mesmo foi eu encontrar o equilíbrio.. é difícil se ver perdendo 200g por dia, visto que antes eu perdia 1kg por dia e as vzs até mais, com ajuda do lax.. mas hj em dia é algo que eu elimino e só volta se eu passar dias e dias comendo muito. Espero que vc consiga encontrar esse ponto.. É quase uma cura dessa doença, mas os pensamentos e metas absurdas de peso continuam o mesmo, vc só aprende a controlar seu comportamento compulsivo.

    ResponderExcluir