terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz ano novo, adeus ano velho..

.. mais um ano termina e começa outra vez!! ~cantando~
(não)

2014 foi um ano estranho, tirei muitas pessoas da minha vida e hábitos novos foram criados. Chorei, fui para o fundo do poço mas também tive pessoas para me ajudarem a sair de lá. As inúmeras vezes.

Concluí mais uma fase da minha vida e mesmo que eu saiba que ainda tenho mais outras pela frente, e uma nova escola para se encarar, sair da minha zona de conforto... Eu já não sei se é algo que me agrade tanto, mas faz parte da vida -, as mudanças. Nada mais vai ser igual, eu sinto como se eu fosse deixar de viver tudo que eu vivi todos esses anos da minha pequena existência.

Sem colocar expectativa para o ano que vem, venho aqui desejar a vocês um feliz ano novo! Não postarei mais até lá, então minhas queridas: bebam muito nessa virada e fiquem bem ao lado de quem você gosta.



Para 2015 eu desejo uma Queen B menos louca, uma Queen B que seja feliz, uma Queen B que cumpra as suas metas e desejo à vocês, queridas magrelas, tudo que desejarem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário