terça-feira, 23 de dezembro de 2014

"Mãe, não mexe ai!!!"

A um tempo atrás, minha mãe tinha por acaso encontrado cartelas e mais cartelas de laxante - foi um briga que só, e eu prometi não usar mais.. Só que é claro que eu continuei tomando igual água.

Eu dei a infelicidade de deixar uma cartela na minha carteira, e não guardar na minha caxinha-secreta-de-remédios. A minha mãe me acordou hoje cedo aos berros, e aconteceu o seguinte diálogo:  "B,  preciso do seu RG... Cadê?
Não foi nem o tempo de pensar ou acordar... 
"Mãe, não ta aí! Não mexe aí!" 
"Que isso? Você continua tomando isso?
"Foi só esse mãe" não, ela sabe que não
"Eu já não vou falar mais nada, você faz oq quiser"
E saiu do meu quarto. 

Acho que se Deus existe, oq eu não acredito, ele fica zoando da minha cara. SÓ PODE! Meus pais sempre, desde sempre MESMO, descobrem as merdas que eu faço sem nem ao menos procurarem saber. Simplesmente descobrem por acaso, e a infeliz que vos fala só toma no cu.


Apesar das festas que se passaram por esses dias, meu peso continua entre os 55 e 54 kg. Não sei se fico feliz por não engordar ou choro por ser fraca e não emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário