sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Os estragos do natal

Comi tanto, mais tanto que eu nem sei. Engordei e voltei para os 55 kg, to inchada feito uma porca e não tenho laxante! Minha mãe não ta trabalhando por esses dias e enrolar ela para ir comprar é foda. Tô me sentindo tão cansada, preciso dormir por uns dez dias seguidos. Quando eu tomo laxantes por muitos dias seguidos, meu instinto fica "travado" sozinho e só volta ao normal um tempo depois.

Agora vem ano novo, vem que 2014 já deu
Fui uma fracassada nesse natal, sonhei até que eu estava querendo vestir uma roupa mas nada ficava bom, ficava gorda e nojenta em todas. Não que isso fuja da realidade. 

Todos estavam falando o quanto eu mudei e to mais bonita, mais magra e que eu sou  "uma nova pessoa" - continuo gorda e feia, queridos.



Agora mudando de assunto, mas não muito, no dia da minha formatura (5) eu estava abraçada no meu amigo (JURO GENTE SÓ AMIGO) e depois ele me puxou pro colo dele e foi tão sem maldade, só que como nada é fácil comigo meu pai fez o favor de chegar bem na hora!!!! Ele me viu sentado no colo do menino, e ainda só para ajuda ontem quando estávamos na festa natalina ele contou para todos essa história. Quase morri de vergonha, se eu tinha ainda alguma imagem de boa menina e santa ela acabou nesse instante. Meu pai na hora riu e contou rindo, JURO. QUE. NÃO. MEREÇO. 
Quero morrer cada vez que eu lembro disso.

E como foi o natal de vocês? Espero que melhor que o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário