terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O tal do dia 15 + fotos da formatura + 2015

9 meses atrás, como bem disse no outro post, fiz uma meta de estar pesando 50 kg mas infelizmente estou pesando 55 kg. E como eu não esperava: não me encontro triste por não ter chegado lá.
As ultimas semanas foram turbulentas, aconteceu muita coisa boa e também muita coisa não tão boa assim. 
No dia 5, rolou minha formatura e foi até que um evento legal (arrasei na cara das inimigas)... Queria compartilhar com vocês fotos do dia, que eu vou apagar em breve, mas segue ai:

Apaguei

Percebi o quanto a amizade na vida de uma pessoa pode ser importante, quem tem amigos, meus caros, tem tudo
Para 2015, será uma nova fase.. Ensino médio, escola nova e vou sair da minha zona de conforto.. 
As aspectivas? Não sei. 

Cansei de esperar de mim, cansei de esperar de todo mundo. Não tô mais triste, estou apenas levando a vida e fazendo oque eu acho certo.. Tentando emagrecer saudável e com dietas certas (lê-se lendo o livro do Dukan para começar aquela merda de dieta, afinal, toda dieta é merda) e depois da minha pequena pirada no outros post, e todo o apoio que eu tive, só tenho a agradecer! 

Faltando menos de 15 dias para o final do ano, eu quero é alegria! Cansei de esperar, eu vou é mais correr atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário