quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Dia 2 e 3

Acordei hoje com 55,5 kg e me senti melhor, voltei ao meu peso mais "aceitável".
Amanhã começa o final de semana e com ele as coisas que eu já penso que não vou conseguir me manter.. Vou voltar para o laxantes.

Ontem foi dia de 300 calorias e me sai melhor do que eu pensava. Descobri o segredo para comer bem e poucas calorias: alface + tomate + chuchu.
Consistiu em:
Café da manhã - Jejum
Almoço - Carne de patinho + alface + tomate + chuchu = 105 cal
Lanche - Presunto + queijo + café = 96 cal
Janta - Tomate + chuchu + 1 Marilan Magic Toast Integral = 63 cal
Total = 265 cal. 

Hoje o dia foi de 500 calorias.. Estou seguindo uma lógica de revisar as calorias até conseguir me adaptar o suficiente para NF ou só uma maça por dia. 
Café da manhã - Chá + 5 Marilan Magic Toast Integral + presunto = 152 cal
Almoço - Carne de patinho +  tomate + chuchu + abobrinha = 144 cal
Lanche - Nada
Janta - Shake + leite sem lactose = 200
Total = 500 cal. 

O segredo, para mim, está em entender meu corpo e ir devagar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário