sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Por onde andam as borboletas do jardim?

Ás vezes me pego pensando em alguns blogs que eu sempre acompanhava quando criei esse, lá em 2014. Algumas simplesmente nunca mais vi postando, outras eu não me lembro bem o endereço do blog para entrar e conferir qual foi a ultima postagem, e algumas outras ainda o blog foi apagado.

Simplesmente espero que estejam bem.. Talvez blog esteja ficando "old fashion" com o instagram, facebook e etc e tal.

Nessa semana eu experimentei maconha pela primeira vez, só me deu sono e uma larica que me fez engordar. Na quarta retomei meu juízo e voltei para as minhas 300 calorias, assim como na quinta. Já hoje, na sexta-feira...
Meus problemas sempre estão na sexta e nos finais de semana. Hoje eu comi feito uma gorda que não tinha mais razões para parar de comer e recorri a mia, colocando tudo pra fora. É sempre triste.

Estou me acostumando com a fome, com o meu estômago vazio e com só comer quando realmente começo a ver pontos pretos, ou seja, quando minha pressão cai muito. Assim estou levando...

O peso de hoje de manhã era 54,8 kg, mas amanhã com certeza será maior pelo dia fádico da gorda que eu sou e fui hoje.

2 comentários:

  1. Houve uma tempestade, o vento as levou para longe. Ninguém sabe onde as borboletas estão, talvez em um belo campo florido nas redondezas... Ou mortas e pisoteadas...

    Nunca usei nada disso, mas espero que tenha aproveitado "a viagem", as consequências não compensaram muito, acho. Só tenha em mente que tudo o que ganha é possível perder, desejo dias melhores ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu me pergunto o mesmo. Procuro não pensar muito sobre minhas amadas borboletas. Fiz o blog em 2013, mas leio desde 2012. Inúmeras simplesmente sumiram sem deixar rastros.

    Por gentileza não fume mais.

    Eu também tenho esse problema de ter compulsão, só que comigo são as noites que complicam tudo. Acho que temos que quebrar esse vício. Seja forte.

    ResponderExcluir