quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Postagens diárias

Primeiro, preciso de ajuda: os comentários do blog, vocês preferem associado com o Blog ou com  o Google+? Vivo mudando pq nunca sei qual tem mais retorno, me ajudem! 

Quero postar diariamente nesse ano que começou, pelo menos até eu atingir os 49 kg.
É, estou decidida.
Fiz alguns dias de NF entre o natal-ano novo que pouco resolveram, já que eu comi loucamente depois. Vou para a praia na próxima semana e voltando de lá, tudo será como antes.

Vou comer uma porção de 600 calorias, 100 no dia seguinte e NF no próximo. E assim será revesado. Terei uma refeição lixo no final de semana, que sempre é inevitável. E assim será meu 2018.

Percebi que não posso cumprir minhas metas até estar pronta para tal e tenho 40 dias até a próxima viagem.. Espero perder pelo menos uns 3 kg até lá.


4 comentários:

  1. Oiiii . Como vc vai ? Voltei da tumba do farao kkk
    Tenta a low carb e otima eu me dei bem da ultima vez o ptoblema foi o meu relaxo mesmo.
    Gosto pelo blogger
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tão old school que não sei a diferença entre Google + e Blog.
    De qualquer maneira, sempre curti o blog.

    Obrigada pelo carinho.
    Gostei do teu plano 600-100-nf.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o blog! Muito melhor.
    Olha, o que importa é que você continue decidida e trabalhando para isso. Acho que poderá perder até mais do que três quilos, pois o esforço é sempre recompensado.
    Seja forte♥

    ResponderExcluir
  4. prefiro o blogger também! acho legal planejar calorias, mas no momento o que está funcionando comigo é simplesmente evitar tudo que não for low carb. sem exageros, sem exercícios, sem punições.

    ResponderExcluir